Pré-jogo: Ceará vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro da Série B | 10ª rodada

Pré-jogo: Ceará vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro da Série B | 10ª rodada

 

Informações gerais:

Data e hora: 02/06/2023 – 19h00

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Transmissão: Band e Premiere

Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter

 

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Quarto árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

 

Programação – Dia do Jogo:

16h30 – Palestra

17h00 – Saída para o jogo

19h00 – Jogo Ceará x Chapecoense

 

Informações principais:

O confronto desta noite entre Ceará e Chapecoense será o 11º da história entre as duas equipes. O retrospecto geral marca duas vitórias da Chape, três empates e cinco vitórias do clube cearense.

O volante Bruno Vinícius é desfalque da Chapecoense para a partida. O atleta cumpre suspensão automática após ter levado o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Sampaio Corrêa.

No duelo desta sexta-feira (02), a Chapecoense será comandada por Émerson Cris – técnico da equipe sub-20. A partir da próxima rodada, quem assume a equipe é Gilmar Dal Pozzo – técnico contratado para comandar a equipe alviverde nos compromissos da sequência da temporada.

Émerson Nunes, que faz parte da comissão técnica de Gilmar Dal Pozzo, estará ao lado de Emerson Cris na partida contra o Ceará na posição de auxiliar técnico.

O próximo confronto da Chapecoense pela Série B será na terça-feira (06), na Arena Condá, contra o Vila Nova, às 19h.

 

Pendurados:

Lucas Ribamar.

 

Departamento Médico:

Airton: O goleiro teve constatada uma fratura no 2º metacarpo da mão direita. O atleta realizará tratamento por imobilização e permanecerá afastado das atividades até a completa resolução do caso.

Bruno Nazário: O meia teve constatada uma lesão na região posterior da coxa direita. O atleta já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Douglas Borel: O atleta teve constatada uma lesão muscular na região anterior da coxa direita. O atleta está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso. 

Gabriel Xavier: O meia teve constatada uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O atleta está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Maxwell: Após sofrer um trauma na partida contra o Sampaio Corrêa, o atacante teve diagnosticada uma lesão muscular cervical. O atleta segue em processo de recuperação junto ao Departamento Médico.

Transição: Maurício.

OBS: Por conta de um desconforto muscular, o zagueiro Victor Ramos foi preservado da partida contra o Ceará. O atleta está em tratamento e permanece entregue ao DM até a completa resolução do caso.

O atacante Murilo foi preservado da partida contra o Ceará por conta de um quadro gripal.

 

×