Chapecoense estreia com vitória no Sul-Brasileiro BG Prime sub-15

O sub-15 da Chapecoense entrou em campo na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio de Arvoredo, para o confronto diante da equipe do Futibase, pela 1ª rodada do Sul-Brasileiro BG Prime. Nicolas, Tuia e Samuel marcaram para a Chape e João Victor descontou para a equipe visitante.

A partida:
O primeiro ataque da partida saiu aos 11 minutos após Pablo H. receber lateral cobrado por Fábio e finalizar acima da meta de Murilo. A partida teve seu placar alterado logo aos 13 minutos após o cruzamento de Chaves para Nicolas mandar a bola para o fundo da rede. Pouco tempo depois, Wesley encontrou o meia Tuia que aumentou a vantagem para o Verdão. Em resposta, a equipe do Futibase teve a oportunidade de descontar em cobrança de falta, mas a finalização não trouxe perigo para o arqueiro Thiago.

Como previsto, a equipe adversária teve que buscar o resultado e avançou suas linhas. De resultado, um cruzamento advindo da esquerda para o cabeceio do atacante adversário trouxe perigo. Em contrapartida, aos 13, Bernardo desarmou na linha defensiva e ligou com Miguel no centro; o atleta distribuiu a bola para Samuel fechar a conta para a Chapecoense. João Victor marcou para o Futibase para o desconto no placar. A partida terminou em 3×1.

Próxima partida
A próxima partida da equipe sub-15 está marcada para o próximo sábado (03/06), às 13h, no CT Água Amarela. O adversário será a equipe do Hercílio Luz, válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense da categoria. 

 

Texto e foto: Carla Cenci/ACF

×