Atletas do Verdão realizam visita no Hospital da Unimed

Em meio a preparação para mais uma partida decisiva, os atletas do Verdão também encontram tempo para exercitar, fora de campo, a arte de fazer o bem. Na manhã desta quarta-feira (26), o goleiro Saulo, o meia Thomás e o volante Darlan foram até a o Hospital da Unimed – patrocinadora e grande apoiadora do Verdão – para uma visita aos pacientes e aos colaboradores.

A ideia da visita – que, em outras temporadas, já foi promovida pelo clube alviverde – foi de levar alegria, conforto e mensagens de esperança a quem está enfrentando momentos de dificuldade. Para Jacob Massing, pai do pequeno paciente João Felipe – de oito anos – o objetivo foi alcançado. “É muito importante ver a alegria dele. Ele gostou, cumprimentou todo mundo. Foi muito legal, adoramos a iniciativa”.

Além da alegria aos pacientes e familiares, o momento foi especial, também, para os atletas.  “A gente faz o bem a eles, mas faz muito bem pra gente também. Vir aqui, conversar, passar e receber carinho. É muito legal ter essa troca com eles, adultos, crianças; isso nos deixa muito felizes e sabemos que é muito válido pra eles também” ressaltou Thomás Bedinelli.

Por fim, o goleiro Saulo reforçou a importância da iniciativa. “É bom poder fazer esse tipo de visita, uma palavra de esperança para essas pessoas e até pra nós mesmo. Isso acaba nos fortalecendo, porque a nossa luta é diária, mas a dessas pessoas acaba se tornando um exemplo pra nós, pra não desistirmos dos nossos sonhos, dos nossos objetivos. Então, além de a gente poder trazer um pouquinho de conforto, de estar perto dos ídolos, do time da cidade, pra nós também é acalentador e nos traz mais força pra ir em busca dos nossos objetivos”.

 

×