Caça ao Manto: Segunda edição da campanha promoverá lançamento da nova camisa of. 3

Nos próximos dias, a Chapecoense e a Umbro lançarão o novo uniforme oficial 3 do clube. A exemplo do que foi realizado nos últimos anos, a primeira apresentação dos novos mantos acontecerá de forma virtual – nos canais oficiais do time e da fornecedora – mas, antes disso, a Chape reeditará uma ação que foi sucesso entre os torcedores em 2021: a Caça ao Manto.

A 2ª edição da campanha acontecerá da seguinte forma: ao longo de três dias – de segunda-feira (12) à quarta-feira (14) – o clube divulgará, através dos seus canais oficiais, pistas que levarão a pontos específicos da cidade. Nestes locais, estarão escondidos cards com pequenos detalhes da camisa; além de ver, em primeira mão, um pouco de como será o novo manto, os torcedores que encontrarem o card também ganharão a nova of. 3 de presente – após o lançamento.

No total, seis cards serão escondidos em diversos locais da cidade: dois com pistas que serão divulgadas na segunda-feira, dois com pistas que serão divulgadas na terça-feira e dois com pistas que serão divulgadas na quarta-feira, todas em horários distintos; cabe ressaltar que os dois últimos serão escondidos dentro da Arena Condá, para uma caça destinada, exclusivamente, aos sócios que estiverem em dia com o clube.

Para participar da ação, os interessados precisam ativar as notificações e ficar de olho nas redes sociais do clube – @ChapecoenseReal no Twitter, @AChapeF no Facebook e @ChapecoenseReal e @SocioConda no Instagram – para receber as pistas que serão publicadas diariamente e matar as charadas que levarão até os cards. Para o Sócio Condá que estiver em dia com o clube, a edição deste ano garantirá uma novidade especial: o direito de receber uma dica extra sobre a localização de cada card, de forma exclusiva, por SMS*.

*O primeiro SMS sobre a campanha será enviado ainda nesta sexta-feira (09). Caso o Sócio Condá não o receba, deve enviar um e-mail para comunicacao@chapeoficial.com.br informando nº da carteirinha e telefone atualizado, a fim de atualizar o cadastro. 

×