Grupo de transição encara o Santos na Arena Condá

A Chapecoense volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes, na tarde desta quarta-feira (10), para enfrentar o Santos pela quinta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. A bola rola às 15h, na Arena Condá, e a entrada para os torcedores é gratuita.

A segunda fase chega na reta final, restam apenas dois jogos para sair os dois classificados de cada grupo para às semifinais. O grupo da Chape está muito equilibrado e o Verdão necessita de duas vitórias para não depender de outros resultados. Na última rodada enfrenta o Coritiba, fora de casa.

O Verdão vem de empate em 0 a 0 contra o Internacional, jogando no Beira-Rio. O confronto de ida com o Santos foi um jogaço. As duas equipes buscaram o ataque intensamente e o jogo terminou empatado em 3 a 3, sendo que a Chape esteve na frente do placar em três oportunidades, mas cedeu o empate.

O técnico Emerson Cris realizou trabalho tático na tarde de ontem, no CT da chape, para definir os último detalhes na equipe que vai a campo. Cris não contará com o volante Tharlis que desfalca a equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabrício Bruno novamente reforça a equipe.

Por Rafael Bressan

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×