“A gente vai seguir trabalhando e se esforçando até o último minuto”

A vitória da Chapecoense no último sábado (06), contra o Atlético Mineiro, foi cheia de requintes de raça, entrega e superação. Durante toda a partida, o time alviverde correu atrás do resultado positivo, mas foi na volta final dos ponteiros que o meia argentino Agustin Doffo balançou as redes, levando ao delírio todos os fiéis torcedores que estavam na Arena Condá.

Na Chapecoense desde o ínicio da temporada, Doffo também foi determinante na vitória da Chape por 2 a 1 contra o Corinthians, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser predestinado a marcar gols decisivos, o argentino exaltou a importância do apoio do torcedor, principalmente na Arena Condá, e da entrega do grupo. “Muito feliz por mais uma vitória, por mais três pontos, e por mais um gol que somo para a gente subir na tabela e tentar sair da parte debaixo. Muito agradecido ao torcedor, que está apoiando muito, e aos meus companheiros, que estão entregando tudo dentro de campo. Assim as coisas ficam muito mais fáceis” disse.

O argentino destacou que o êxito diante do time mineiro foi recompensa do empenho apresentado pelo grupo durante todo o embate e por não terem desistido, mesmo diante do cansaço. Para Doffo, se a Chape continuar com a mesma postura e não se entregar até o último minuto, a equipe deixará a posição desconfortável na tabela. “A gente vai seguir trabalhando, se esforçando até o último minuto, como contra o Atlético-MG. Porque quando a gente se esforça até o último minuto, o prêmio vem. Como nessa vitória, que ganhamos o jogo e foi muito importante”.

Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 31 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Agora, a equipe volta aos trabalhos visando o confronto direto do próximo domingo, novamente na Arena Condá, contra o time do Vitória.

Por Alessandra Seidel

×