Mais quatro reforços são apresentados pela Chapecoense

Se, para uns, o final de ano é tempo de descanso, para o Departamento de Futebol da Chapecoense o período tem sido de trabalho árduo a fim de montar um grupo competitivo para os compromissos do time em 2022. Ao encontro disso, nesta sexta-feira (24), mais reforços foram apresentados: O zagueiro Reginaldo, o lateral Pablo – que também atua como atacante – o meia Tiago Real e o atacante Iago Silva. Todos possuem experiência na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e firmaram vínculo definitivo com a equipe alviverde até 30 de novembro de 2022.

Para compor o sistema defensivo alviverde, o clube contará com Reginaldo, zagueiro de 29 anos e 1,94 de altura. Vinculado ao Fluminense, Reginaldo atuou – em contato de empréstimo – por equipes como Esportivo, FF Jaro, da Finlândia, Vila Nova, Ponte Preta e CRB. No time das Laranjeiras, esteve em 2012, 2017, 2018 e 2021.

Pablo, de 29 anos, defendeu o Guarani – onde iniciou sua carreira – nas duas últimas temporadas e se destaca pela versatilidade, podendo atuar como lateral direito e atacante. Além do Bugre, Pablo defendeu o América-MG, o Atlético-MG, o CRB e o Coritiba. Fora do país, tem passagens pelo futebol japonês e português, onde defendeu o Vegalta Sendai – por empréstimo – e o Santa Clara.

O meia Tiago Real – o mais experiente entre os novos reforços apresentados pelo Verdão – tem 32 anos e foi formado nas categorias de base do Coritiba e, além do clube paranaense, já defendeu equipes como Palmeiras, Náutico, Goiás, Bahia, Vitória e Ponte Preta. Após rápida passagem pelo Bahrein, onde atuou pelo Al-Muharraq, retornou ao Brasil e firmou vínculo com o Vila Nova, onde disputou a Copa Verde e a Série B.

Iago Silva, de 25 anos, é atacante de ofício e foi formado nas categorias de base do Confiança, onde atuou por grande parte da carreira, tendo disputado 95 jogos. Além disso, o atleta também tem passagens pelo Athletico-PR, pelo Náutico, pelo CRB, pelo Bahia e pela Ponte Preta, onde disputou a Série B na última temporada.

Assim como os demais atletas, eles se apresentarão no dia 5 de janeiro para a realização de exames e avaliações e para dar início aos trabalhos visando os compromissos de 2022.

×