Chapecoense oficializa contratação do zagueiro Frazan

Seguindo a montagem do elenco que representará o manto alviverde na temporada 2022, o Departamento de Futebol da Chapecoense oficializou a contratação de mais um reforço: trata-se do zagueiro Frazan, de 25 anos, que pertence ao Fluminense, mas firmou vínculo de empréstimo com o Verdão até 30 de novembro do próximo ano.

Formado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro de 1,88 de altura defendeu o CRB, em vínculo de empréstimo, na temporada 2021, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Na Chapecoense, o defensor reencontrará o parceiro de zaga Reginaldo, com quem atuou na equipe das Laranjeiras.

A oficialização do vínculo entre a Chapecoense e o atleta – que já vinha sendo monitorado pelo departamento de futebol alviverde – foi oportunizada graças a outra negociação: A transferência de Kevyn Reis, cria da base alviverde e atleta da equipe Sub-15, para a equipe carioca. Em contrapartida, a Chape poderá contar com Frazan e com mais um reforço advindo do Flu – com perfil sub-23 e que será escolhido após os campeonatos estaduais. Os dois atletas terão seus salários custeados pela equipe de origem.

Mediante a negociação, a Chapecoense também manterá 40% dos direitos federativos de Kevyn.

×