Chapecoense e Grupo Bugio renovam parceria para a temporada 2022

Foto: Cristian Madoglio

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na manhã desta quinta-feira (16), a renovação do patrocínio com o Grupo Bugio. A parceria entre as duas instituições genuinamente chapecoenses teve início em novembro de 2020 e, agora, foi reafirmada para mais uma temporada. A grande novidade para 2022 é que a marca da empresa estampará as costas do uniforme alviverde, no espaço acima do número.

No ato de renovação, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, agradeceu ao Grupo Bugio pela confiança e reiterou a importância que as empresas parceiras terão no processo de reestruturação do clube alviverde. Alex Passos, Vice-Presidente de Marketing, reforçou o agradecimento e falou sobre a honra de ter o nome do clube aliado à uma marca de tamanha credibilidade.

“Para a Chapecoense, a parceria com o Grupo Bugio é emblemática por várias questões. Primeiro porque é um grupo regional, assim como nós somos um time regional, e isso agrega para nós em termos de identificação. Queremos que a Bugio tenha conosco uma grande vitrine. Que vocês consigam levar a mensagem de vocês e que essa parceria seja duradoura” pontuou Alex.

Alceu Parisoto – presidente do Grupo Bugio eleito empresário do ano – cumprimentou os membros da diretoria alviverde, parabenizando-os pela coragem de assumir o comando do clube e reforçou o compromisso da empresa com a Chape. “A missão que vocês assumiram é difícil, mas que precisava ser encarada por alguém, então, cumprimento-os pela coragem. (…) As circunstâncias comerciais dos últimos dois anos foram difíceis, mas quando reunimos a diretoria da empresa, 100% apoiaram a ideia de a gente renovar o patrocínio”.

Por fim, Caio Girardini, neto de Alceu Parisoto e membro do conselho do Grupo Bugio, falou sobre o compromisso com o clube, independente da divisão. “Foi unânime entre nós o desejo de renovar a parceria com a Chape. Para nós, é muito importante sermos parceiros do clube que representa tanto para a nossa cidade. Quando a gente renovou, surgiu um slogan entre nós: ‘a nossa paixão não tem divisão’. A gente ama muito a Chape, se identifica muito com as características dela. Sendo na Série A, sendo na Série B, a gente sempre vai estar junto, abraçando o projeto” finalizou.

×