Diretoria alviverde apresenta nova composição do Departamento De Futebol

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (15), a nova composição do seu Departamento de Futebol para os compromissos da temporada de 2022 – quando o time alviverde disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

A começar pelo treinador, o comando técnico da equipe será exercido pelo profissional Felipe Conceição. A trajetória de Conceição à frente de equipes profissionais iniciou em 2019, quando comandou o América-MG. Posteriormente, passou pelo Red Bull Bragantino, pelo Guarani, pelo Cruzeiro e pelo Remo. Compondo a comissão técnica, a Chape também integrou Thiago Kosloski – auxiliar técnico de Felipe Conceição – e Fabian Guedes, o Bolívar, que atuará como auxiliar permanente da Chape.

Para a gestão do futebol, o clube confirmou a contratação de Carlos Eiki Baptista, que atuará como Diretor Executivo, e de Victor Hugo dos Santos Nascimento, que já trabalhou na Chapecoense em 2016 – como analista de desempenho – e, agora, exercerá a função de Coordenador de Futebol.

Todo o trabalho dos profissionais será acompanhado e gerido pelo Vice-Presidente de Futebol, Paulo Pagliari, e pelo Diretor de Futebol, Lindomar Tenedini.

×