Sub-20: Chape é superada pelo Flamengo

Chapecoense e Flamengo se enfrentam pelo Brasileiro Sub-20, na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá, e os cariocas saíram com a vitória por 3 a 1. Fernando marcou o gol do Verdão e Rodrigo, Gabriel e Matheus França fizeram para o Flamengo.

A partida

O jogo começou bem aberto, com as duas equipes marcando a saída de bola e criando algumas situações de gol. Nos primeiros minuto o Flamengo ameaçou em duas roubadas de bola no campo ofensivo. Já a Chape teve sua grande chance nos pés de Péricles. Caio avançou pela direita, achou lindo passe em profundidade para Péricles. O camisa 9 entrou na diagonal e finalizou por cima do gol.

Se o primeiro tempo já foi movimentado, o segundo nem se fala. Após um erro no recuo para o goleiro da Chape, Rodrigo Muniz se antecipou, driblou o goleiro e abriu o placar para o Flamengo, com dois minutos de jogo. O Verdão não sentiu o gol e foi para cima, logo no minuto seguinte, Fernando chutou cruzado e encobriu o goleiro para igualar o marcador. Mas, aos nove minutos, após cobrança de escanteio, Gabriel Noga colocou o Rubro negro novamente na frente. A Chape lutou o tempo todo em busca de um resultado favorável, até criou algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu empatar. Quando o relógio já marcava 50 minutos da segunda etapa, o Flamengo, líder da competição, marcou o terceiro com Matheus França.

Próximo compromisso 

Agora a Chape tem uma semana para se preparar para a próxima partida do Brasileiro Sub-20. Na quarta-feira (11) o Verdão enfrenta o Palmeiras, às 15h, novamente na Arena Condá.

Por Rafael Bressan

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×