Chape segue preparação para confronto direto com o CSA

Com foco total na preparação para o confronto direto com o CSA, que acontece no próximo domingo (08), às 19h, no Rei Pelé, o grupo da Chapecoense se apresentou na tarde desta quarta-feira (04), no CT da Água Amarela, para cumprir mais um dia da programação semanal de treinos.

Na primeira parte das atividades, o técnico Emerson Cris promoveu trabalho técnico de passes e situações de posicionamento. Posteriormente, o elenco foi dividido em dois grupos e realizou atividade em campo reduzido, com foco em conceitos técnicos e táticos. Por fim, foram montados três grupos e realizadas atividades em campo aberto, simulando situações de ataque contra defesa.

Campanharo projeta confronto:

Para o volante, partida precisa ser encarada como uma decisão. “É uma final pra gente. Todos os jogos são importantes, mas quando se trata de confrontos diretos, temos que encarar diferente. Será um jogo difícil, como a sequência que temos encarado, mas precisamos pontuar. Sabemos que não vai ser fácil, mas é o que vai diferenciar lá no final do campeonato”.

O atleta falou da importância de pensar no jogo a jogo, mas afirmou que o grupo já pensa no jogo contra o Vasco e idealiza a conquista dos seis pontos. “A gente tem que pensar jogo a jogo, mas também projetar. Temos dois jogos extremamente importantes – contra o CSA e contra o Vasco. Então, são duas finais. Temos que colocar em mente que precisamos de no mínimo quatro, senão seis pontos nos dois jogos. Seis pontos seriam de extrema importância, daríamos um Salto bom na tabela. A projeção é sempre sair da zona” finalizou.

 

Por Alessandra Seidel

Foto: Márcio Cunha/ACF

×