Chape apoia “Operação Criança Feliz”

No próximo domingo (06) – quando enfrenta o Flamengo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro – a Associação Chapecoense de Futebol dará início a mais uma grande ação fora de campo: o apoio à segunda edição da “Operação Criança Feliz”. Esta é uma campanha com o objetivo principal de arrecadar brinquedos usados, mas em bom estado de conservação, a fim de permitir que sejam aproveitados por outras crianças.

Promovida pelo grupo de voluntários da “Confraria do Bem”, a Operação Criança Feliz foi realizada, pela primeira vez, em 2018. Neste ano, o foco da campanha é arrecadar brinquedos que serão distribuídos próximo ao Natal. Com o engajamento de todas as entidades envolvidas na campanha, no último ano cerca de 2 mil brinquedos foram arrecadados, contemplando, desta forma, inúmeras crianças de várias instituições.

A fim de apoiar a ação e superar a quantia arrecadada em 2018, a Arena Condá terá pontos de coleta dos brinquedos no próximo domingo, em todos os portões de acesso à Arena Condá. A ação se repetirá em todos os jogos da Chape em outubro e, além disso, a loja Chape Oficial também é um dos pontos de coleta.

×