“Amigo Indica Amigo” – Chape lança nova campanha de sócios

“Nas alegrias e nas horas mais difíceis, amigo de verdade é feito família: não abandona e nunca desiste. Acredita até o fim e está sempre torcendo junto. Esses são os de fé. Os que merecem levar no peito o nosso escudo”. É com esse discurso que a Chapecoense está lançando a campanha de sócios “Amigo indica amigo”, a fim de alavancar o número de associados e valorizar e fidelizar os torcedores que já fazem parte do quadro.

Como o próprio nome sugere, a ação quer incentivar os Sócios Condá ativos a indicarem outra pessoa a se associar ao time. Como recompensa, eles receberão uma camiseta exclusiva e personalizada, que os identifica como sócios. O manto foi desenvolvido pela Chapecoense em parceria com a Umbro – fornecedora de materiais esportivos do Verdão – é clássico e chama a atenção por se diferenciar das camisas de jogo. O lote é limitado e cada uma das camisas será entregue ao sócio com uma carta e um número de série.

 

Podem participar da promoção os sócios de todas as categorias – exceto “kids” e contribuintes. Para que o Sócio Condá garanta a “recompensa”, a pessoa indicada precisa aderir a, pelo menos, três meses do plano de sócios. No caso da indicação de “Sócio Empresa”, será entregue uma camisa por CNPJ.

 

O clube já iniciou a divulgação e, no próximo sábado – às vésperas da partida contra o Bahia – dará o start na promoção durante ação na loja Chape Oficial. Já no domingo (28), durante o jogo – que ocorre às 11h, na Arena Condá – haverá um QG de atendimento para os torcedores que desejam participar.

Foto: Márcio Cunha/ACF

×