Torcida especial para a partida contra o Bahia

No próximo domingo, quando a Chapecoense recebe o Bahia para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, as arquibancadas da Arena Condá receberão um reforço e tanto: cerca de 500 crianças de municípios da região que possuem consulados do Verdão. Muitos deles viverão, pela primeira vez, a emoção de pisar no estádio e acompanhar um jogo do time do coração. E o melhor de tudo: farão isso de forma gratuita, já que os ingressos serão custeados, integralmente, pela Chape.

A ação – realizada desde 2017 – terá, no domingo, a sua primeira edição de 2019. Através dos consulados, os municípios de Xanxerê, Maravilha, Saudades, São Miguel do Oeste, Campo Erê, Catanduvas e Pinhalzinho mobilizaram crianças de escolas, projetos sociais e de polos de escolinhas de formação da Chape. Acompanhados por monitores, pais e professores, eles ocuparão a Ala Sul da Arena Condá e, com certeza, darão importante apoio ao Verdão.

Uma porcentagem dos acompanhantes – que corresponde a 10% do total de crianças de cada grupo – também terá os ingressos pagos pela Chapecoense. Os demais terão que desembolsar, apenas, R$ 30, o que corresponde à metade do menor valor praticado para a partida.

Além do jogo do próximo domingo – que acontece às 11h – a ação já tem realização prevista em outros jogos do Campeonato Brasileiro, como o do Vasco e o do Ceará.

Por Alessandra Seidel

Foto: Divulgação

×