5ª edição da Feijoada da Chape acontece no próximo sábado

No próximo dia 22 de setembro, o Departamento de Marketing da Associação Chapecoense de Futebol – em parceria com a Aurora Alimentos – promoverá mais uma edição da Feijoada da Chape. Semelhante ao evento realizado em julho do último ano – que foi um sucesso entre o público presente – a feijoada contará, novamente, com atrações especiais. Além disso, na edição de 2018 a ideia é tornar a festa ainda mais popular, levando a atmosfera da torcida ao evento, que acontecerá no Salão Safira da Fasul a partir das 11h.

Como no último ano, a “Feijoada da Chape” será repleta de diferenciais. Além do almoço extremamente saboroso e repleto de acompanhamentos tradicionais, o torcedor terá caipirinha free e chopp à preço promocional. Além disso, o público presente irá curtir três atrações musicais e ganhar uma caneca de chopp personalizada.

O ponto alto da programação, no entanto, será o lançamento da nova camisa três do Verdão. O manto será apresentado, em primeira mão, aos sócios e torcedores presentes. “A cada novo manto da Chape lançado, sempre uma expectativa positiva que se cria por parte dos nossos torcedores, atletas, bem como pelos apaixonados por futebol em geral. A Camisa Oficial 3 será lançada, pela primeira vez, dentro da Feijoada da Chape, que acontece no dia 22 de setembro. Além de conhecer o manto, todos que participarem do evento poderão conferir e adquirir, em primeira mão, a Camisa Oficial 3 de 2018. Também serão sorteadas e autografadas camisas durante o evento. Esperamos que o novo manto traga muitas conquistas para a Nossa Chape e alegrias aos nossos torcedores”, disse o Diretor de Marketing, João David De Nes.

Os ingressos serão disponibilizados pelo valor de R$ 70, mas os sócios da Chape poderão adquirir as entradas por apenas R$ 40 – preço pensado a fim de valorizar que contribui, mensalmente, com o clube. Eles já estão a venda na Loja da Chape, na Central de Atendimento ao Sócio e na Mania Verde e Branca, no Shopping Pátio Chapecó.

Conforme Clarissa Soletti, supervisora de marketing do clube e uma das responsáveis pela organização do evento, a ideia de oferecer uma opção de ingresso com o valor mais acessível e de incluir elementos tradicionais da torcida é valorizar os principais incentivadores da Chape. “Eles são o nosso combustível e a nossa força nos momentos de maior dificuldade. Nada mais justo do que pensarmos em uma programação especial a fim de agradá-los e valorizá-los”, disse. Além de adquirir o ingresso, para comparecer à feijoada é obrigatório que o torcedor esteja vestindo camiseta oficial ou licenciada do Verdão.

×