Chape enfrenta o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes

Após empatar em casa com o Coritiba, na abertura da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, a Chapecoense enfrenta a equipe do Santos, nesta terça-feira (18), às 15h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada.

No grupo da Chape todas as equipes possuem um ponto, após a primeira rodada. Além de Chape e Coritiba, Santos e Internacional também empataram em 1 a 1. Emerson Cris comandou o último trabalho antes do confronto na manhã de hoje, no CT da Chape, e conta com o retorno do lateral, Bruno Jackel e do meia, Jean Roberto, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. No fim da tarde a delegação verde e branca embarca rumo a Santos.

“A gente vem de um bom jogo diante do Coritiba, poderíamos ter saído com a vitória, mas é do futebol. Treinamos forte durante a semana e vamos pra Santos pensando em ter mais um bom desempenho. Sabemos das dificuldades de enfrentar uma equipe como a do Santos, mas temos que buscar impor nosso estilo de jogo”, disse Emerson.

A Chape vem fazendo uma campanha consistente na competição. Até aqui foram apenas duas derrotas, uma como mandante e outra como visitante.

“Temos um sistema de jogo bem definido, tanto dentro de casa, como fora. Isso contribui para o número de derrotas ser baixo. Temos que continuar evoluindo para conquistar os nossos objetivos”, comentou Emerson.

Por Rafael Bressan

×