Chape vence no sub-17 e Avaí no sub-15, pela semifinal do Catarinense

A tarde foi cheia de emoção no CT da Chape, dois jogos da semifinal do Catarinense movimentaram o local. Na categoria sub-17 o Verdão venceu por 4 a 1 com show de Bruno. O camisa 9 da Chape marcou os três primeiros gols e sofreu o pênalti que Conte bateu e fez o quarto. No jogo da volta, no próximo sábado, em Florianópolis, a Chapecoense pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a final.

No sub-15 os visitantes levaram a melhor. Num jogo muito nervoso e pegado, o Avaí venceu por 1 a 0, com gol de Emerson. No joga da volta a Chape precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. O técnico da Chape, Zé Roberto, reconhece as dificuldades, mas afirma que é totalmente possível reverter o placar.

O placar foi elástico, mas no começo do jogo a Chape teve problemas. Na primeira chegada mais contundente de uma das equipes ao ataque, o Avaí abriu o placar com Gabriel, aos 13 minutos de jogo. A Chape manteve a calma e se organizou em campo, aos 25 minutos Gaúcho colocou a bola na cabeça de Bruno, que igualou o placar.

O jogo se aproximava do intervalo e em três minutos, Bruno marcou mais dois gols, e deu tranquilidade para o Verdão. O segundo foi um golaço, o atacante recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou forte no ângulo, sem chance para o goleiro avaiano. Na volta do intervalo a Chape não tirou o pé, continuou criando boas chances. Até que aos 20 minuto, de pênalti, Conte marcou o quarto e deu números finais ao jogo.

Texto e fotos: Rafael Bressan

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×