Stand da Chape é sucesso na Efapi

Desde a sexta-feira (06), a Associação Chapecoense de Futebol está participando da Efapi 2017. Com um stand repleto de atrações pensadas pelo Departamento de Marketing, especialmente, para os torcedores que passarem pelo local, o espaço alviverde tem sido um dos mais visitados da feira.

Entre as possibilidades oferecidas no stand do clube – que vão desde uma promoção que presenteia os visitantes com um copo personalizado e exclusivo fornecido pela “Meu Copo Eco”, à chance de se tornar sócio do Verdão e já sair com a carteirinha do time – o principal atrativo tem sido a presença de atletas. E o ponto alto dessas visitas ilustres foi no domingo (08), quando o embaixador Jakson Follmann marcou presença na feira, e na segunda-feira (09), quando o zagueiro Neto promoveu o seu livro – Posso Crer no Amanhã – e atendeu ao público presente com fotos, autógrafos e muita atenção.

Além dos sobreviventes, Lucas Marques, Roberto, João Pedro, Elias e Jandrei passaram pelo stand, fazendo a alegria do público presente e movimentando o espaço. Os dois arqueiros, inclusive, fizeram a festa da criançada no dia 12, quando a Chape distribuiu pipoca e algodão doce para os pequenos. Nesta sexta-feira, a programação é especial para os sócios-conselheiros do clube e, na oportunidade, também haverá a presença de atletas.

A Efapi vai até o próximo domingo (15), quando será transmitido o jogo entre Chapecoense x Flamengo – às 17h – para o público que estiver presente na feira e não puder ir ao estádio.

Texto: Alessandra Seidel Foto: Ábner Steffen

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

Comunicado | Boletos

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

×