Em novo pênalti duvidoso contra, Chape fica no empate com o Palmeiras

Pelo segundo jogo seguido, a Chapecoense tem uma penalidade em desfavor marcada no fim do jogo e acaba cedendo o empate. Nas duas vezes contra adversários paulistas. Dessa vez, jogando na Arena Condá, foi diante do Palmeiras. O encontro entre alviverdes terminou em 1 a 1.

9.167 torcedores acompanharam de perto um jogo equilibrado desde os primeiros instantes. Com mais posse de bola no início, o Palmeiras criou as oportunidades, principalmente em chutes de longe. A partir dos 15 minutos, a Chape começou a ameaçar a meta dos paulistas. Tiaguinho recebeu na entrada da grande área e chutou a esquerda do gol defendido por Vagner. Na segunda chance o Verdão marcou. Cruzamento de Hyoran da direita, o goleiro do Palmeiras falhou e Kempes empurrou para a rede. 1 a 0 foi o placar da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o Palmeiras se lançou em busca do empate. Assim, abriu espaço para os contra-ataques. Num deles, Hyoran passou pelo goleiro Vagner e quando ia marcando por cobertura, a defesa palmeirense afastou.

Aos 36 minutos, Cleiton Xavier invadiu a área da Chape e caiu dentro da área. O árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti para o Palmeiras. Muita reclamação e jogo paralisado por quase três minutos. O técnico Caio Jr acabou expulso pelo árbitro. Jean cobrou, igualou o marcador e deu números finais ao jogo.

Com o ponto conquistado, a Chapecoense chegou aos 24 pontos e ocupa a 10ª colocação. O Verdão volta a campo na segunda-feira (8) contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.04

Leave a Reply

×