Sub-20 da Chape visita a APAE

A tarde de quinta-feira (04), foi especial para os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Os atletas do sub-20, o técnico Emerson Cris, o diretor da base Cezar Dal Piva, a nutricionista Julia Pinheiro e a assistente social Irlene Würzius visitaram os alunos na sede da escola em Chapecó.

Fundado em 1970, a APAE de Chapecó atende cerca de 280 usuários desde bebês a pessoas da terceira idade. A instituição oferece atividades na área social, serviços pedagógicos, habilitação e reabilitação.

O olhar de curiosidade e o sorriso de alegria dos alunos, com a presença dos atletas era visto em cada abraço aos visitantes. Durante três horas, os atletas puderam conhecer a estrutura da APAE, e as atividades desenvolvidas pela instituição.

Um jogo animado entre jogadores e alunos movimentou a quadra da APAE, a cada gol marcado era uma festa entre os participantes da partida. Após o jogo, os alunos ganharam presentes dos atletas. Uma experiência valiosa para os jogadores que estreiam no Campeonato Catarinense Junior na quinta-feira (11), contra o Guarani de Palhoça, no CT da Água Amarela.05

Leave a Reply

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×