Meu pai é Chape!

Para iniciar as comemorações do mês dos Pais, a Chapecoense realizará, no jogo desta quinta-feira (04), contra o Palmeiras, uma recepção a cinco sócios do plano senior do clube!
Dentre os cerca de 700 sócios cadastrados no plano, cinco nomes foram sorteados e convidados a assistir o jogo da área VIP do sócio, localizada na arquibancada da ala oeste da Arena Condá.
Os felizardos foram contatados pelo Departamento de Marketing e puderam convidar os filhos e netos para assistir o jogo com atendimento diferenciado, recepção e um brinde especial!
“É claro que eu vou! Pode faltar o juíz, mas eu não falto nos jogos da Chape. Muito legal essa ação”, relatou o sócio torcedor Sérgio Nunes de Siqueira.
Confira a lista dos sócios sorteados para esse jogo, contra o Palmeiras:
– Sérgio Nunes de Siqueira
– Nivaldo Vivan
– José Roberto Bordignon
– Obirajara Rolim de Moura
– Marcos Cesar Zancanaro

A próxima ação será realizada na segunda-feira (15) no jogo contra o Internacional (RS). Os torcedores e seguidores da fan page do clube estão enviando fotos para o whatsapp da Chape e, as fotos mais criativas, serão selecionadas e os pais poderão assistir ao jogo com os filhos na área VIP da Arena Condá.
“Meu pai é Chape!”
Quer aparecer na página e no telão da Chape com seu pai/filho?
Mande no nosso Whatsapp (49) 91271155 uma foto criativa demonstrando o amor de vocês pelo nosso Verdão!
Só serão aceitas fotos enviadas de 01 à 10 de Agosto. As cinco fotos mais criativas vão assistir Chapecoense x Internacional na área VIP do Verdão.
Obs: Não esqueça de mandar seu nome e o do seu pai/filho.

Leave a Reply

×