No sul do estado, Chape busca vaga para a final da Copa Sub-20

Após o primeiro confronto realizado no último domingo (26), no CT da Água Amarela. Chapecoense e Criciúma voltam a se encontrar agora em Criciúma, no CT do Tigre, na segunda partida da semifinal.
O empate sem gols em Chapecó, faz com que a Chape necessite vencer o Criciúma por qualquer placar. O empate favorece a equipe do sul do estado.
Nesta semana, o técnico Emerson Cris ajustou os últimos detalhes para o confronto decisivo. Sabedor das dificuldades, o comandante espera voltar para Chapecó com a vaga na decisão. “Vamos enfrentar um adversário muito forte nos seus domínios, é uma equipe bem treinada e com jogadores de qualidade. Só que temos nossas virtudes, os dois jogos que fizemos contra eles foram 0 a 0. Agora vai depender muito dos jogadores que tivermos a disposição, no primeiro jogo tivemos três que foram relacionados frente ao Santa Cruz e agora a necessidade de mais jogadores frente ao Fluminense, isto é um orgulho e nosso objetivo abastecer a equipe profissional. Os meninos que forem pra Criciúma, com certeza irão se entregar ao máximo pra conseguirmos a vaga na final”, salientou.
A equipe embarca neste sábado (04) para Criciúma. A partida entre Criciúma e Chapecoense acontece no domingo (05), às 15h30, no CT do Tigre.

Leave a Reply

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×