É Seleção

Com apenas quatro meses de trabalho no projeto de futebol feminino de base, a Chapecoense começa a colher os primeiros resultados. O clube recebeu a notícia da convocação da goleira Beatriz Nicoleti, a ‘Bia’, para um período de treinamentos no CT da Granja Comary, entre os dias 13 a 28 de junho, que serve como preparação para o mundial sub-17. A competição vai ocorrer no mês de outubro, na Jordânia.
Esta é a quarta convocação de Bia para a Seleção Brasileira. A atleta natural de Americana (SP) recebeu com alegria a notícia. “Fiquei muito feliz, estou treinando bastante e novamente ser convocada é um reconhecimento ao trabalho que está sendo feito”, afirma a goleira de 14 anos.
O coordenador do projeto, Amauri Giordan, ressaltou a importância da convocação. “Em quatro meses de trabalho com o feminino no clube esta notícia é muito importante, mostra que estamos no caminho certo. Temos muitos talentos aqui na base, e sem dúvida estamos felizes com esta convocação da Bia pra seleção”, explanou.

Leave a Reply

×