O segundo revés

Em Recife, a Chapecoense encarou o Sport pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Diante de 8.793 torcedores, os pernambucanos foram melhores em campo e construíram o resultado de 5 a 1. Essa foi a segunda derrota do Verdão no certame.

Logo no início pode-se perceber que o jogo seria em alta velocidade e de muitas chances. Na jogada pela direita, a bola foi rolada para a entrada da grande área e Diego Souza chutou por cima. Logo em seguida, agora pela esquerda, o lateral Rodney Wallace, praticamente sem ângulo, acertou um belo chute e fez 1 a 0 para o Sport. Foi o placar da primeira etapa.

Na volta do intervalo, rapidamente o Verdão deu o troco. Lançamento de Marcelo e Ananias, que havia entrado no lugar de Lucas Gomes, tocou na saída de Magrão para deixar tudo igual. Na sequencia, a Chape teve a chance da virada, mas desperdiçou o contra-ataque. A partir daí só deu Sport.

Depois do escanteio, Rithely colocou o time de Recife novamente em vantagem. No contragolpe, outra vez Rodney Wallace chutou cruzado para fazer o terceiro. O quarto gol foi de Diego Souza, num belo voleio. E no arremate da entrada da área, Ronaldo fechou o placar. 5 a 1 Sport.

Com a derrota, a Chapecoense caiu para a 11ª posição, com 15 pontos. Nesta segunda-feira (27), às 18h, a direção irá apresentar Caio Jr como novo treinador da equipe. Na quarta (29), na Arena Condá, a Chape terá pela frente o Cruzeiro.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×