Em quatro dias, Chape Food Park teve diversas atrações

Durante os dias 16 a 19 de junho, no estacionamento do Centro de Eventos, ocorreu a edição do ‘Chape Food Park’. O evento organizado pela ‘Ana Eventos’, e que contou com o apoio da Associação Chapecoense de Futebol.

Mais de 20 trucks estiveram no ‘Chape Food Park’, as comidas variavam deste Yakissoba ao Hambúrguer de Costela, contemplando todos os paladares dos visitantes que estiveram nos quatro dias do evento.

Durante o ‘Chape Food Park’, ocorreu o lançamento do Álbum da Chape – São 147 figurinhas retratando fatos marcantes do clube, desde a sua fundação até os dias atuais. Os torcedores tiveram a oportunidade de tirar fotos com os jogadores Nivaldo, Matheus Biteco e Neto.

“A aceitação do público sobre o álbum foi muito positiva, o torcedor terá um documento bacana e especial do clube”, comentou a Gerente de Marketing, Juliana Zonta.

Além disto, os amantes de carros tiveram a oportunidade de acompanhar uma exposição de seis carros modificados promovido pelo ‘DownSociety’. Os torcedores da Chape, tiveram a chance também de tirar fotos com as taças do título catarinense de 2016, além de conferir uma exposição com camisas históricas do clube.

A organização estima que cerca de 15 mil pessoas passaram pelo ‘Chape Food Park’, durante os quatro dias. O evento movimentou a economia do município nos mais diversos setores.

Fotos: Marketing-Chapecoense
www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

×