Chapecoense e Atlético-PR terá sequencia nesta quinta

22 de junho de 2016. Arena Condá. Em campo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Chapecoense (14 pontos) e Atlético-PR (13 pontos) estavam de olho na parte de cima da tabela. Na arquibancada, mais de 3,5 mil torcedores enfrentaram o frio para ver de perto o duelo. Só que o 2º dia de inverno trouxe mais uma companhia para o confronto. A neblina.

Comum nesta época do ano no oeste catarinense, o nevoeiro começou a baixar no estádio no fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo, a situação se agravou. Em acordo com as duas equipes, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento até reiniciou a partida, mas logo no primeiro minuto parou o confronto.

A pouca visibilidade fez a arbitragem paralisar o jogo. Depois de 30 minutos, como prevê o regulamento geral das competições da CBF, o árbitro e o delegado do confronto optaram em suspender a partida.

“Até mesmo para preservar a integridade dos jogadores, seguiu-se o que está claro no regulamento geral das competições. O qual também prevê que a partida fica remarcada para o dia seguinte, às 15h”, explicou o delegado do jogo Junior Moresco.

Ingressos
Além da decisão técnica sobre o duelo entre Chapecoense e Atlético-PR, também seguindo o regulamento, os representantes da Federação Catarinense de Futebol e a direção da Chapecoense anunciaram oficialmente como fica o acesso dos torcedores à Arena Condá para acompanhar o restante da partida.

“O sócio da Chapecoense, em dia com as mensalidades, e os torcedores que guardaram o canhoto do ingresso terão o acesso liberado para assistir o jogo. Se por ventura, algum outro torcedor quiser acompanhar o segundo tempo do jogo, esse terá que pagar o valor mínimo exigido neste caso que é de 40 reais”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing da Chapecoense Jandir Bordignon.

O jogo
Nos primeiros 45 minutos, os dois times criaram algumas chances de gol, principalmente em chutes de longa distância. Pelos lados da Chape, Arthur Maia tentou duas vezes e parou nas defesas de Weverton. O arremate de Gimenez passou a direita do gol defendido pelos paranaenses. Já o Atlético-PR arriscou com Deivid e a bola passou perto do travessão. Na cabeçada de Walter, a defesa da Chape salvou quase em cima da linha. 0 a 0.

O segundo tempo da partida entre Chapecoense e Atlético-PR terá sequência nesta quinta-feira (23), às 15h, na Arena Condá.

Fotos: Giba Pace Thomaz

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

×