Chapecoense e Atlético-PR empatam na Arena Condá

O ritual foi o mesmo. Foram seguidos todos os procedimentos de uma partida normal. Porém, jogado mesmo foi apenas um tempo. Para ser mais exato, o cronometro marcou mais 47 minutos do complemento da partida entre Chapecoense e Atlético-PR. Jogo que foi paralisado no início do segundo tempo nesta quarta (22), em virtude do nevoeiro que baixou na Arena. E o placar não mudou.

Sem neblina, o sol apareceu para esquentar os 2.582 torcedores que estiveram na Arena Condá. Dentro de campo, os atleticanos começaram assustando em bolas pelo alto e em chutes de longe. Danilo apareceu para interceder.

A Chapecoense teve três grandes oportunidades. Na primeira, Lucas Gomes pegou o rebote fora da área e o chute de primeira passou a direita, rente a trave. A segunda e a terceira apareceram no mesmo lance. Rafael Bastos cruzou da direita, Hyoran anteceipou-se a zaga e concluiu rasteiro, mas o goleiro Weverton esticou a perna direita e evitou o gol. No rebote, novamente Lucas Gomes teve a chance, massa bola saiu a esquerda.

O zero a zero no placar levou a Chapecoense aos 15 pontos e, momentaneamente, na 7ª colocação. No domingo (26), em Recife, o adversário será o Sport.

Fotos: Giba Pace Thomaz

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Leave a Reply

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×