Chape encara o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas do Brasileiro feminino A2

A Chape joga contra o Palmeiras no domingo (21) às 15h a volta das quartas de final do Brasileiro Feminino A2. A ida, em Xanxerê, terminou em 2 a 0 para a equipe visitante. O Verdão busca reverter o resultado para conquistar uma das quatro vagas da semifinal que sobem para a Série A1 em 2020.

Parte do elenco alviverde viajou na manhã desta sexta-feira (19) para Porto Alegre encontrar a outra metade da delegação que está competindo pelo Brasileiro Sub 18. Como a média de idade da equipe adulta da Chape é de cerca de 18 anos, várias jogadoras que estão disputando o Sub 18 também competem pelo adulto. Após a partida de sábado (20) contra o Corinthians pelo returno da primeira fase do Sub 18, a delegação adulta viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras.

O técnico Silvio Faccin falou da expectativa para a partida de volta. “Vamos lá em São Paulo tentar buscar o resultado, tentar buscar a vaga para a Série A1. A gente nunca entra em competição achando que tá tudo perdido, se não a gente não podia estar aqui. Nós temos que lutar até o último minuto. Ao final dos 90 minutos a gente busca e tenta com todas as nossas forças, cansado ou não cansado, buscar esse resultado que será muito importante para a Chapecoense”.

Por Gabriela De Toni

Foto: Gabriela De Toni/ACF

×