Chape decide vaga para a semifinal do Catarinense Sub-20

O Catarinense Sub-20 está na reta decisiva. Neste sábado a Chapecoense enfrenta o Brusque pelo segundo jogo das quartas de final. A partida acontece às 15h, no CT da Água Amarela.

No jogo de ida, o empate em 1 a 1 manteve o confronto totalmente aberto. Quem vencer o jogo da volta avança na competição. Em caso de um novo empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Vitor Frezza, atacante autor do gol do Verdão fora de casa, se diz confiante na classificação, mas pede atenção à equipe.

“Acreditamos muito no nosso potencial e sabemos que podemos avançar na competição. Mas para que isso aconteça, temos que entrar muito focados e determinados durante os 90 minutos. Uma coisa é a primeira fase, agora é diferente, jogo decisivo tem muitos ingredientes que podem ser determinantes.

As duas equipes se enfrentaram em outras duas oportunidades nesta temporada e o Verdão ganhou os dois jogos. No primeiro turno do estadual vitória por 4 a 2, dentro de casa. Já no returno, como visitante, novo triunfo, mas dessa vez por 2 a 1.

Por Rafael Bressan

Verdão finalizou preparação nesta sexta-feira, no CT | Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×