News

Ezequiel: “Promete ser um grande jogo”

17/11/2020 - 17:01

Foto: Márcio Cunha /ACF

Na última segunda-feira (16), o lateral-direito Ezequiel participou da entrevista coletiva do dia. Na temporada participou de 18 jogos pela Chapecoense, com atuações regulares dentro das quatro linhas. Nesta semana, o grupo de atletas trabalha intensamente para a próxima partida, contra o Sampaio Corrêa.

Referente ao próximo jogo, Ezequiel comenta a dificuldade de enfrentar um time que cresceu dentro da competição. “Um adversário complicado, que vem em uma sequência muito boa, dentro de casa eles são muito fortes e entraram no G4. Então uma briga direta pelo G4, um adversário direto e acho que promete ser um grande jogo”.

Questionado sobre o desempenho dentro e fora de casa, o atleta destaca que é necessário manter o mesmo ritmo em ambas situações. “Temos que jogar da mesma forma, como a gente joga dentro de casa, joga fora, não tem diferença. É um adversário que é difícil, já começamos a estudar eles, já estamos trabalhando formas de neutralizar as jogadas deles e aumentar nosso poder ofensivo para fazer gols lá”.

Foto: Márcio Cunha /ACF

Após o confronto diante do CSA, a equipe recebeu bom tempo de trabalho entre uma partida e outra. O lateral vê como essencial para a preparação. “Uma semana aberta assim é bom para recuperar os jogadores que estão sentindo mais pela sequência, podemos já trabalhar alguns aspectos que fazia tempo que a gente não trabalha como saída de bola, jogadas ofensivas, finalização. Isso tudo com a semana aberta podemos trabalhar melhor”.

Na próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), o Verdão enfrentará o Sampaio Corrêa, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por Guilherme Griebeler

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Supporters
Brahma
Betsul