News

“Espero fazer muito feliz a torcida da Chapecoense”

20/01/2020 - 17:14

Foto: Márcio Cunha/ACFA Associação Chapecoense de Futebol iniciou a semana apresentando, de forma oficial, o seu quarto reforço para a temporada 2020. Trata-se do atacante Ari Moura, que firmou vínculo com a equipe verde e branca até o final do ano. Ao lado do Gerente de Futebol, Michel Gazola, e do Embaixador do clube, Jakson Follmann, Ari afirmou a honra de defender o clube. “Estou muito feliz de estar vestindo a camisa da Chapecoense. Era um sonho, há muito tempo tinha o desejo de jogar aqui. Quero agradecer ao Michel, por ter apostado e confiado em mim, e dizer que vou fazer de tudo para retribuir essa aposta dentro de campo. Vim pra cá pra fazer história por esse clube”. 

Foto: Márcio Cunha/ACFAos 23 anos, o atleta teve passagens pelo Veranópolis, pelo São Luiz, pelo Marcílio Dias e pelo Toledo. Foi no Metropolitano, no entanto, que Ari teve a passagem mais consistente. Posteriormente, foi emprestado ao time catarinense para o Confiança e para o Brasil de Pelotas, onde, mais recentemente, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, ele encara a oportunidade na Chapecoense como o grande momento da sua carreira. “Estou muito feliz com a minha carreira e venho crescendo cada vez mais. Comecei no Metropolitano, passei pro Confiança, onde a gente conseguiu o acesso, e agora no final joguei a Série B com o Brasil de Pelotas. Eu quero dar continuidade nisso. Espero que aqui eu consiga ser muito feliz e me firmar. O momento agora é aqui”. 

Testado pelo técnico Hémerson Maria entre os titulares, o atacante exaltou o treinador e o aprendizado que tem adquirido. “O professor é um cara que sabe muito. Venho aprendendo com ele no dia a dia e essa confiança que ele vem passando, não só pra mim, como pra todos, é muito importante. Essa titularidade a gente conquista a cada dia que passa. Espero dar continuidade nisso e fazer muito feliz a torcida da Chapecoense”. 

Por fim, o atleta falou sobre a estreia - que acontece na próxima quarta-feira - e sobre a expectativa para o jogo com o Avaí. “A nossa comissão técnica foi muito feliz na pré temporada. Conseguiram colocar tudo o que tinham em mente pra gente. Sabemos que contra o Avaí é clássico, jogo bom de jogar, mas não adianta ficar falando muito aqui. Se resolve dentro de campo, 11 contra 11”. 

Por Alessandra Seidel 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen