Chapecoense e Goiás ficam no empate na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (20), na Arena Condá, para disputar contra o Goiás partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o time esmeraldino, a Chape fez um primeiro tempo de muita qualidade e foi para o intervalo de partida com a vantagem de 2 a 0 no placar. Logo no início da etapa complementar, no entanto, o adversário diminuiu a vantagem e, aos 38, alcançou o empate, determinando em 2 a 2 o placar final.

A partida: 

Abaixo de muita chuva, a Chapecoense fez um primeiro tempo de partida incontestável. Apostando nas bolas paradas, a equipe catarinense chegou ao primeiro gol aos 22 minutos. Camilo cobrou escanteio preciso e Everaldo subiu mais alto que a marcação para testar para o fundo do gol. O time manteve a pressão e logo na sequência, aos 29, Henrique Almeida foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, o camisa 91 converteu, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Verdão e determinando em 2 a 0 o placar do primeiro tempo.

Apesar da vantagem conquistada pela Chapecoense no primeiro tempo, logo no início da etapa complementar o adversário diminuiu o marcador com gol de Rafinha. Aos 11, o Goiás chegou novamente e João Ricardo defendeu à queima roupa o cabeceio de Fábio Sanches. Na insistência, aos 38 o adversário chegou ao empate com gol de falta de Rafael Vaz. A Chape ainda teve a chance de marcar o terceiro aos 41, com Vini Locatelli, mas a bola passou ao lado da trave. Final de partida 2 a 2.

Próximos jogos: 

A Chapecoense encara, agora, uma sequência de dois jogos longe da Arena Condá. O primeiro é no próximo sábado (26), contra o Fluminense, no Maracanã. A partida acontece às 19h30.

Por Alessandra Seidel

Foto: Márcio Cunha/ACF

×