Sábado positivo: Sub-15 e Sub-17 avançam às semifinais do Campeonato Catarinense

Na tarde deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Chapecoense entraram em campo para importantes compromissos: os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense das respectivas categorias. Nos clássicos estaduais contra Figueirense e Avaí, só deu Chape: os meninos foram pro jogo com muita disposição e garantiram a classificação para às semifinais.

O jogo do sub-15 aconteceu no CT da Água Amarela, onde a Chape enfrentou o Figueirense. Na última rodada, o Verdão havia perdido por 1 a 0 para o rival. Porém, neste sábado, embalados pelos gritos e pelo apoio da torcida presente, reverteu a situação finalizou a partida em 2 a 0, com gols de Pedro Ian e João Pedro.

O time Sub-17, por sua vez, foi até a capital para enfrentar o Avaí no jogo de volta das quartas de final. Após ter empatado em 1 a 1 no confronto do meio de semana, o resultado no jogo de volta foi um novo empate, desta vez em 0 a 0. A condição levou a partida para os pênaltis e, na decisão, melhor para o Verdão, que converteu as cinco cobranças, determinando a contagem final em 5 a 3.

A data e o horário dos confrontos das semifinais, bem como os adversários da decisão, serão definidos no decorrer da próxima semana.

Por Alessandra Seidel e Rafael Pedroso/Chapecoense

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×