Chape vence o Metropolitano no sub-15 e empata no sub-17

A Chapecoense enfrentou o Metropolitano, na manhã de hoje, no CT da Água Amarela, e conquistou uma vitória por 2 a 0 no sub-15 e um empate em 1 a 1 no sub-17. Os jogos foram válidos pela segunda rodada do returno do Catarinense.

No primeiro jogo da manhã o sub-15 da Chape foi superior do começo ao fim e conquistou a sua nona vitória em 11 jogos. O primeiro gol demorou apenas sete minuto para sair. Vitor recebeu pela direita, entrou na área e chutou cruzado para abrir o placar. O Verdão continuou em cima do adversário, mas desperdiçou várias chances e o segundo gol saiu aos 31 minutos da segunda etapa. Vitor cobrou falta na área e Bada empurrou para o fundo do gol e deu números finais a partida.

Logo depois, a partida do sub-17 foi no mesmo tom, já que aos cinco minutos o atacante Eli recebeu em profundidade e tocou entre as pernas do goleiro para colocar a Chape em vantagem. Mas, apesar da superioridade, o Verdão acabou cedendo o empate ao Metropolitano, aos 15 minutos da segunda etapa.

Na próxima rodada, no sábado (31), a Chapecoense volta a campo pelo Estadual sub-15 e sub-17 e encara o Criciúma, fora de casa.

 

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

×