News

Chape é representada no evento de lançamento do Catarinense 2020.

22/01/2020 - 11:19

Na última segunda-feira (20), na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Comburiu, aconteceu o evento de lançamento do Campeonato Catarinense 2020. Presidentes e dirigentes dos dez clubes participantes do estadual, bem como da FCF e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), estavam presentes na cerimônia. Representando a Associação Chapecoense de Futebol estavam o presidente Paulo Magro, o vice-presidente de futebol Mano Dal Piva e o superintendente de futebol Neto.

De acordo com Paulo Magro, presidente da Chape, o evento atendeu as expectativas. “Foi uma reunião boa e de certa forma até rápida. Está dentro da expectativa, foi comentado muito que é um dos campeonatos mais difíceis pois possuem cinco ou até seis candidatos ao título todo ano."

A presença dos demais dirigentes também contribuiu para o evento. “Muito boa a participação deles. O Mano já era conhecido, o Neto nem se fala. A gente sente uma reaproximação com o torcedor pela simplicidade, pela simpatia, isso já faz parte do desenvolvimento do Neto como dirigente”.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen