Chapecoense promove remodelação nas categorias de base

Na tarde desta sexta-feira (28), a Associação Chapecoense oficializou a contratação do técnico Marcos Vannucci e do supervisor de futebol Adinan Junior. Os profissionais ingressam no Verdão do Oeste para a sequência da temporada.

Vannucci assume a categoria sub-17
Com a promoção da técnica Nivia de Lima na categoria sub-20, o nome escolhido para comandar a categoria sub-17 é Vannucci. Antes de ingressar seus trabalhos no Verdão, em 2024, o profissional esteve à frente da equipe sub-17 do Nação. Além disso, como técnico, Vannucci acumulou passagem pelas equipes de base e profissional do Almirante Barroso, na qual foi bicampeão Catarinense Série B sub-17 e campeão do Catarinense Série B. Mais tarde, pela equipe do Central foi finalista do Pernambucano sub-20 com classificação inédita do clube para a Copa São Paulo. Ainda disputou o Campeonato Paulista sub-20 pelo São Caetano e comandou a equipe do Cascavel no Campeonato Paranaense. O técnico possui Licença B da CBF e diversos cursos na área esportiva.
Adinan assume a supervisão de futebol da base
Formado em Educação Física, o profissional Adinan Nogaredo Junior chega para a função de supervisor de futebol. Adinan acumulou experiência na equipe do Hercílio Luz, na qual foi auxiliar de supervisão em 2023 e supervisor de futebol de base em 2024. O profissional é pós-graduando em Educação Física Escolar, Futebol e Futsal. Adinan chega para assumir a função que era ocupada por Gustavo Teixeira que deixou o clube. Por toda a dedicação e os trabalhos prestados durante a passagem por Chapecó, o clube agradece o profissional e deseja sucesso em seus projetos futuros.

Fotos: Carla Cenci/ACF

×