Marcinho sobre estreia na Série B: “Esperamos começar o campeonato com o pé direito”

Na tarde desta quarta-feira (17) a Chapecoense deu sequência à preparação para a partida de estreia pela Série B. No CT da Água Amarela, Marcinho conversou com a imprensa antes do treinamento começar e projetou o confronto diante do Ituano e também a participação do Verdão na principal competição da temporada.

Anunciado no início de julho do ano passado, o atacante soma 32 partidas, seis gols e cinco assistências com o manto da Chapecoense. “Sou muito grato em vestir essa camisa, sempre fiz o meu melhor. (…) Agora é uma etapa nova, com novos atletas e um período maior de treinamento. Aproveitamos bastante esse tempo para trabalhar tudo aquilo que vamos precisar para o campeonato. Temos que nos unir e se doar bastante porque os jogos serão muito difíceis, mas temos condições de fazer um grande ano”, avaliou.

O primeiro passo do Verdão na competição será no sábado (20), no confronto diante do Ituano, às 15h30, na Arena Condá. “Precisamos ter força dentro de casa, isso precisa voltar, começando por sábado. Colocamos isso como prioridade. É muito importante começar o campeonato com uma vitória para nos dar confiança”, afirmou.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×