Invictos: base da Chape encaminha-se para a segunda rodada do Catarinense

O final de semana das categorias de base alviverde reserva as disputas das segundas partidas na competição estadual. Com três vitórias na estreia, o sub-15 e sub-17 do Verdão do Oeste viaja para Joinville e a equipe sub-20 disputa em casa a invencibilidade. 

Em Santa Catarina, somente as equipes de base da Chapecoense e Avaí mantiveram 100% de aproveitamento nas três primeiras partidas das três categorias em disputa. A agremiação alviverde se preparou durante os dias de treinamentos: “A semana foi trabalhada em cima dos próximos jogos, análise dos adversários e estratégias na busca do melhor resultado. Acreditamos e confiamos na qualidade dos nossos atletas”, avaliou o coordenador das categorias de base, Nei Minks.  

Sub-15
Na estreia do técnico Felipe Bilhalva a frente da categoria sub-15, o resultado positivo perdurou no CT Água Amarela. Nesta próxima partida, o adversário será o Nação, às 13h, no CT Nação. Para o preparador físico Willian Santos, a equipe está preparada para o confronto. “Os atletas estão recuperados para performar o melhor possível nessa segunda rodada do Catarinense diante do Nação”, afirmou.
Sub-17
Após a vitória por 4×0 sobre a equipe do Brusque, a categoria comandada pela técnica Nivia de Lima encara o Nação, às 15h, em Joinville. “Trabalhamos forte com os goleiros para dar continuidade na sequência de jogos sem sofrer gols. O intuito é fazer um bom jogo fora de casa e buscar novamente os três pontos”, ressaltou o preparador de goleiros, Francisco Peters, em relação a partida deste sábado (30).
Sub-20
Estreante em solo chapecoense, a equipe de juniores do Verdão do Oeste enfrenta o Criciúma em clássico catarinense. “O nosso objetivo é continuar evoluindo, por isso, pretendemos colocar o nosso ritmo do início ao fim. Sabemos que a equipe adversária é forte, então teremos cuidado. A semana de trabalho foi boa e isso nos dá confiança de uma boa partida”, destacou o técnico Marcão. O embate será realizado no domingo (31), às 15h, no CT Água Amarela. 

Texto e fotos: Carla Cenci/ACF

   

×