Argel Fuchs concede coletiva de imprensa pré-jogo na Arena Condá

Na manhã desta sexta-feira (28) a Chapecoense realizou o seu último treinamento de preparação para a terceira rodada da Série B. No gramado, os jogadores participaram de um trabalho tático e também de bolas paradas. Antes das atividades começarem, o treinador Argel Fuchs concedeu uma entrevista coletiva.

Conforme o técnico, desde terça-feira (25) a preparação para a partida tem sido tratada com muita seriedade pela qualidade do adversário. “A Ponte Preta já jogou uma Série A como a Chape durante muitos anos e também foram vice-campeões da Sul-Americana. Sabemos da dificuldade do jogo e vamos ter que evoluir em relação ao jogo contra o Londrina e novamente fazer uma boa partida, esse é o nosso desafio”.

Ao longo da entrevista, Argel elogiou o desempenho da equipe alviverde na última partida, mas salientou que sempre é necessário melhorar. “Estamos longe do que podemos render, é começo de competição. (…) No futebol você precisa repetir todo dia, é isso que vai te levar ao acerto. (…) Os jogadores assimilaram muito rápido a nossa forma de trabalhar e compraram a ideia”.

Na oportunidade, o treinador também falou sobre a confraternização que foi realizada entre todos os funcionários da Chapecoense na manhã de quinta-feira (27). “A Chape sempre foi uma família, isso é uma característica e também é um desafio nosso para trazer isso de volta. (…) Todos são importantes, estão juntos no processo de evolução do time e também dependem do resultado do futebol. A iniciativa foi muito boa”.

Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam na tarde deste sábado (29), às 17h, na Arena Condá.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×