Felipe Ferreira reforça importância da presença do torcedor na Arena: “A força deles foi o que manteve a gente no ano passado”

Na tarde desta quinta-feira (27) a Chapecoense realizou mais uma tarde de treinamento no CT da Água Amarela visando a terceira rodada da Série B. Antes das atividades, o atacante Felipe Ferreira concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre o seu atual momento no clube.

“Me sinto muito mais preparado nesta temporada devido a lesão que eu tive no final do ano passado, que me atrapalhou um pouco. Agora eu fiz uma boa pré-temporada, peguei um melhor ritmo e me sinto muito bem fisicamente. Estou muito confiante e com cabeça boa para poder ajudar na sequência do campeonato”.

Conforme o atacante, outra situação positiva que auxiliou na vinda da primeira vitória no campeonato, foi que o grupo de jogadores e funcionários tem se fortalecido muito como ‘família’. “Quando você entende o que é isso, te dá mais prazer e vontade ainda de estar aqui e ajudar. (…) Tem sido assim no começo e a gente tem solidificado isso cada vez mais. Eu espero que isso cresça para continuarmos com confiança e poder trazer mais vitórias”.

Ao longo da entrevista, Felipe Ferreira também valorizou muito a presença do torcedor nas partidas na Arena Condá. “Vivi coisas mágicas aqui no ano passado naquela reta final e a gente estava brigando para não cair. Eu fico imaginando como seria isso se a gente estivesse brigando na parte de cima. A força deles foi o que manteve a gente, e isso foi claro. Então começar já vencendo com uma vitória convincente dá um gás não só para a gente, mas para eles também”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×