Chape reúne colaboradores em café da manhã de confraternização

Na manhã desta quinta-feira (27), a Associação Chapecoense de Futebol ofereceu um café da manhã especial a todos os colaboradores. Membros da diretoria, funcionários do setor administrativo, das categorias de base e do departamento de futebol profissional, incluindo atletas, participaram do momento de integração e confraternização em alusão ao Dia do Trabalhador – comemorado no próximo dia 1 de maio.

Na oportunidade, além das boas-vindas da diretoria, os colaboradores ouviram o técnico Argel Fuchs, que elogiou a iniciativa de reunir todos os departamentos, e exaltou a importância do engajamento de todos os setores fora das quatro linhas para que os resultados sejam conquistados dentro de campo.

Quem também falou ao time alviverde foi a psicóloga Cinthia Anschau – da Colab.EX – que realizará um diagnóstico e, a partir dele, um trabalho visando a melhora do relacionamento e da experiência de todas as pessoas que, diariamente, fazem o clube acontecer. Por fim, o pastor Lucas Pacheco levou aos presentes uma palavra de fé, a fim de reforçar a importância de permanecer firme nos propósitos, mesmo nos momentos de dificuldade e aflição.

Outra presença especial foi a do pequeno Vicente e a de Dhayane Pallaoro – neto e filha do eterno presidente Sandro Pallaoro, que prestigiaram o momento a convite da diretoria.

×