Cristiano Silva concede coletiva de imprensa e projeta próximos confrontos dentro de casa

Após estrear pela Série B fora de casa no interior paulista, a Chapecoense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17) no CT da Água Amarela. Para preservar as condições do gramado após as fortes chuvas, o grupo de jogadores treinou com bola em um campo sintético próximo ao CT.

Na oportunidade, antes do trabalho começar, o lateral-esquerdo Cristiano Silva concedeu uma coletiva na sala de imprensa. Titular nas últimas cinco partidas desde que chegou ao clube, o atleta afirmou que espera ajudar a Chapecoense no máximo que puder e que apesar da derrota na primeira rodada, há muitos jogos pela frente.

“Sabíamos que ia ser uma partida bastante difícil lá, o Mirassol fez um ótimo Paulistão. (…) Infelizmente nós não conseguimos sair com a vitória, que é o que a gente sempre almeja dentro das partidas. O mais importante é que a gente brigou até o final”.

Conforme Cristiano, seu entrosamento com o restante da equipe está ótimo e aos poucos vai se entendendo cada vez mais também com o novo comandante, Argel Fuchs. “Temos que continuar assim, trabalhando. Ele é um ótimo treinador e está passando todo dia pra gente o que nós podemos fazer para melhorar e poder fazer um bom trabalho dentro de campo”.

O lateral também comentou sobre a importância das próximas partidas da Chape pela Série B dentro de casa, contra Londrina e Ponte Preta, respectivamente. “O que a gente sempre vem batendo também é a nossa vontade dentro de campo, a nossa marcação e também a saída de bola rápida. Eu espero a Arena Condá lotada, que isso é o mais importante para a gente”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×