Pablo Siles e Richard fecham mais uma rodada de apresentações na Arena Condá

Na tarde desta segunda-feira (03) a Chapecoense apresentou mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro: o volante Pablo Siles e também o atacante Richard. Ambos chegam por empréstimo até o final da temporada 2023.

Para abrir a coletiva de apresentação, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, agradeceu a diretoria pelo esforço em prol das últimas negociações e desejou sucesso aos novos atletas. “Que juntos consigamos cumprir o nosso objetivo, que é a permanência, e quem sabe lá na frente poder beliscar uma vaga para a Série A”.

Depois, o vice-presidente de Futebol, Paulo Pagliari, afirmou que o clube prepara uma intensidade e qualidade de elenco maior para a disputa da Série B com a contratação de jogadores como Siles e Richard. “A vinda de vocês é para agregar ao nosso clube. Quando se forma uma família dentro de um time a gente tem sucesso e é isso que a gente espera. Sabemos do que vocês são capazes e do quanto podem contribuir”.

O uruguaio Pablo Siles, que vestirá a camisa número 25 em sua passagem pelo Verdão do Oeste, gratificou a todos pela recepção e afirmou estar muito feliz em Chapecó. “Quero agradecer a Chapecoense pelo convite, que é um clube muito reconhecido. Agora eu fico à disposição do treinador e dos companheiros. Quero me preparar bem para iniciar a Série B e fazer um bom campeonato, que é um torneio muito difícil e complicado”.

Richard, inclusive, que escolheu a camisa número 77, já atuou pelo clube alviverde no amistoso diante do Ypiranga-RS, no último sábado (01). Além disso, o atacante declarou que a Chapecoense é um clube gigante e que o grupo tem tudo para fazer um excelente campeonato. “Eu estou muito feliz mesmo. Eu cheguei e já pude estrear. Agora vamos ter uma semana cheia e espero conseguir me adaptar o máximo possível o quanto antes”

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

 

×