Chapecoense lança campanha #NosEstádiosNuncaSó exclusiva para Sócios

Buscando valorizar os Sócios Torcedores que nunca nos deixam jogar sozinho, a Chapecoense lança o desafio #NosEstádiosNuncaSó, que consiste em presentear com uma camisa oficial – com patch exclusivo – todos os sócios que comparecerem a 100% dos jogos da Chapecoense na Arena Condá pela Série B do Campeonato Brasileiro 2023.

A campanha é exclusiva para Sócios Torcedores. Não-sócios devem se associar até 19/04, – véspera da primeira partida na Arena Condá – para participar.  Para estar ativo na campanha, o Sócio Torcedor deve estar em dia com o clube e manter os dados cadastrais atualizados, tendo em vista que o clube usará os mesmos para entrar em contato no final da temporada.

É indispensável que o Sócio Torcedor leia todo o regulamento para se manter ativo na campanha:

Regulamento #NosEstádiosNuncaSó

– Para garantir a camisa no final da temporada, é necessário que o sócio tenha ido a todos os jogos da Chapecoense na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro Série B. 

– A contagem de jogos só será válida pelo registro da carteirinha no sistema da catraca da Arena, não sendo permitido nenhum outro tipo de “comprovante” que esteve no estádio. 

– Sócio Cinquentenário poderá participar da campanha. No entanto, diferentemente do Sócio Condá, a contagem de jogos será validada pelo registro de ingressos retirados na bilheteria pela carteirinha. 

– A ação é exclusiva para sócios torcedores das modalidades Sócio Condá e Sócio Cinquentenário – não sendo extensiva para não-sócios. 

– A modalidade Sócio Kids não será contemplada com a campanha. 

– Caso não vá ao jogo, os sócios torcedores podem emprestar a carteirinha para continuar participando da campanha.

– Somente o sócio TITULAR da carteirinha receberá a camisa ao fim da temporada, mesmo que a carteirinha tenha sido emprestada a terceiros durante os jogos. 

– A camisa será entregue aos contemplados somente ao término da temporada com patch exclusivo da campanha.

– Tamanhos limitados, sujeito a disponibilidade de tamanho. 

– Para ser contemplado, o Sócio deverá estar em dia com a Chapecoense. 

– Após o término da temporada, o clube entrará em contato com os sócios torcedores que cumpriram os requisitos e serão contemplados. Portanto, é importante manter o seu cadastro em dia com o clube. 

– Somente sócios pagantes poderão participar da campanha. 

Sócio Empresa sem nome e CPF registrado na associação do clube, deverá entrar em contato com a empresa para alinhamento interno. O clube repassará as camisas para a empresa no final da temporada, para que a mesma distribuía conforme acordado internamente. 

×