Maxwell valoriza o trabalho e fala sobre primeiro gol com a camisa da Chapecoense

A manhã de terça-feira (07) foi marcada por mais um dia de preparação no CT da Água Amarela. Na quinta-feira (09) a Chapecoense enfrenta o Camboriú pelo Campeonato Catarinense. Antes do treinamento começar o atacante Maxwell concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre o sentimento em ter marcado o seu primeiro gol com a camisa do Verdão do Oeste no último confronto diante do Concórdia.

O atacante declarou estar muito feliz pelo gol e valorizou o ambiente de trabalho. “Encontrei um clube muito bom e unido, todo mundo dando forças e apoio moral um para o outro. Nosso grupo ainda está em construção, começou do zero, mas sem sombra de dúvidas estamos no caminho certo para conquistar todos os objetivos que temos na temporada”.

Conforme Maxwell, sua meta é ter números individuais parecidos com os da sua passagem pelo Cuiabá, em 2020, quando em 48 partidas marcou 15 gols. “Aqui na Chapecoense estou tendo sequência como titular, jogando mais tempo e sendo muito bem aproveitado. (…) Nossa parte ofensiva tem muito a apresentar ainda, mas estamos no caminho certo e em uma crescente muito boa. (…) Nosso entrosamento está ótimo e eu tenho certeza que vai crescer cada vez mais”.

Maxwell também aproveitou o espaço e salientou o bom trabalho realizado pela comissão técnica no início da temporada, tanto na parte física quanto na parte técnica. “Pivetti sempre está nos dando moral e força. É um excelente treinador que começou um trabalho agora, do zero. Sem sombra de dúvidas vai nos ajudar muito e nós também vamos ajudar muito ele. (…) Tenho certeza que essa junção dele com a gente vai dar certo. (…) Eu vou dar sempre o meu máximo para poder entender o que o professor pede e entender os meus companheiros. Sou eu quem tenho que me enquadrar ao futebol do Bruno e ao futebol que a gente treina todos os dias”.

O próximo treinamento da Chapecoense está marcado para amanhã, quarta-feira (08), às 16h30, na Arena Condá.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Fotos: Tiago Meneghini/ACF

 

×