Chapecoense renova com Cacá até dezembro de 2026

Na tarde desta segunda-feira (06) a Chapecoense realizou a renovação contratual com mais um atleta revelado pelas categorias de base do clube. Trata-se do atacante Caetano Gemelli Colossi, o Cacá, de 17 anos. O novo vínculo foi firmado entre as partes até dezembro de 2026.

O jovem, natural de Concórdia-SC, atua pelo Verdão do Oeste desde 2016 e foi integrado à categoria profissional no início deste ano. Desde então, Cacá tem sido relacionado para as partidas do Campeonato Catarinense e realizou a sua estreia como atleta profissional na partida diante do Hercílio Luz, no dia 18 de janeiro. 

Inclusive, em coletiva de imprensa, o treinador Bruno Pivetti elogiou o trabalho do jovem e declarou estar muito satisfeito ao oferecer sua estreia na categoria profissional. “Não é fácil um menino de 17 anos ser lançado nessa categoria. Tenho certeza que ele vai manter a cabeça no lugar e tem uma grande carreira pela frente”.

Sobre a renovação, Cacá afirmou estar muito feliz com seu momento e em poder estar ampliando seu contrato com a Chapecoense. “Estou aqui desde os meus 11 anos. Vou me esforçar cada vez mais para poder trazer alegrias para a torcida. Eu tive o sonho de estrear profissionalmente desde quando eu era criança e poder realizá-lo pela Chape foi ainda mais especial para mim. Eu não esperava que fosse tão cedo, por isso fiquei ainda mais feliz”, declarou o atacante.

Texto e foto da renovação: João Vítor Heemann/ACF

Foto da partida: Tiago Meneghini/ACF

×