Chapecoense e Grupo Bugio renovam parceria por mais uma temporada

Na manhã desta segunda-feira (06), o Verdão oficializou a renovação do contrato de patrocínio com o Grupo Bugio. O ato de assinatura foi realizado na sala de imprensa da Arena Condá e contou com a presença de representantes das diretorias das duas instituições, de colaboradores do clube e de membros da crônica esportiva de Chapecó. 

Alceu Parisotto – presidente do Grupo Bugio – destacou a importância da renovação do vínculo. “Além de patrocinadores, somos torcedores. E tendo a nossa marca na camisa da Chape, torcemos ainda mais por bons resultados em todos os sentidos. (…) Desde que apostamos na marca Chapecoense, nunca pensamos em ter um projeto a curto prazo. Sabemos que existem momentos bons, momentos difíceis, mas a somatória sempre é positiva”. 

Augusto Tonelo, vice-presidente de marketing da Chapecoense, destacou a alegria do clube diante da renovação e falou. “Ficamos muito felizes com a renovação do patrocínio com o Grupo Bugio, mais uma grande empresa de Chapecó que está nos apoiando. Agora, temos ainda mais a responsabilidade de honrar as grandes marcas que carregamos na camisa”. 

Pela terceira temporada consecutiva, a marca do Grupo Bugio estampará o manto alviverde, permanecendo – como no último ano – no espaço logo acima do número. 

Foto: Julliana Paulino

×