Sócio Cinquentenário: nova modalidade de associação é lançada pelo Verdão

Em celebração à marca do cinquentenário e a fim de alavancar o número de torcedores que contribuem, ativamente, com o clube, a Associação Chapecoense de Futebol lançou, nesta quarta-feira (01), um novo plano de sócios: trata-se do “Sócio Cinquentenário”, uma modalidade especial que terá valores de apenas R$ 19,73 por mês. 

O valor do novo plano faz alusão ao ano de fundação do clube – 1973 – e é aproximadamente R$50 mais barato do que o plano de Sócio Condá. Diferente da associação tradicional, no entanto – que garante acesso a todos os jogos na Arena Condá – o Sócio Cinquentenário terá direito a 50% de desconto na compra de ingressos para jogos com mando do Verdão. 

Além do desconto para assistir às partidas, a modalidade dá direito aos benefícios do Vantagens Condá e permite que o torcedor participe de todas as ações, sorteios e ativações realizadas, com exclusividade, para os sócios. Outro diferencial será a carteirinha, personalizada com a identidade visual alusiva aos 50 anos do Verdão. 

A adesão da nova modalidade já pode ser realizada tanto pelo site – clicando aqui – quanto presencialmente, na Central de Atendimento ao Sócio. O plano só é válido para novas associações e tem fidelidade e duração de 12 meses. 

A fim de facilitar o atendimento e agilizar as adesões, a Central de Atendimento ao Sócio funcionará em horário especial nesta quinta e sexta-feira – sem fechar ao meio-dia – e no sábado, das 8h30 às 12h. 

 

×