Chapecoense renova parceria com Grupo Servioeste

O mês de fevereiro iniciou com boas notícias para o Verdão: na manhã desta quarta-feira (01), o clube oficializou a renovação do patrocínio com o Grupo Servioeste. Este será o segundo ano da parceria que viabiliza que a delegação alviverde utilize as estruturas do Holiday Business Hotel – que pertence ao grupo e está localizado ao lado da Arena Condá – para a concentração às vésperas das partidas disputadas em Chapecó. 

O ato de assinatura aconteceu no auditório do Holiday Business Hotel e contou com a presença de colaboradores do clube e do Grupo, bem como de representantes das diretorias das duas instituições. 

“É uma satisfação, é motivo de orgulho e é muito prazeroso estar junto com o time da Chapecoense. A nossa turma se sente muito feliz. Nós nos preocupamos com o time nos dias de jogo, porque acima de tudo somos torcedores. A Chapecoense é meu time em qualquer lugar do Brasil” ressaltou Doacyr Balbinot, presidente do Grupo Servioeste. 

Nei Maidana, presidente da Chapecoense, reforçou os agradecimentos pela renovação da parceria e falou sobre a importância de todas as instituições que apoiam, ativamente, a Chapecoense. “Todas as parcerias estabelecidas com a Chapecoense são de fundamental importância e com o Grupo Servioeste não é diferente. Para nós, é uma comodidade muito grande o time poder usar as dependências do Holiday para as concentrações, tanto pela proximidade com a Arena Condá quanto pelo fato de o hotel possuir uma das estruturas mais novas da cidade. Com isso os atletas têm o conforto e a tranquilidade no período que antecede os jogos”. 

 

Foto: Julliana Paulino | ACF

 

×